terça-feira, 26 de junho de 2012

By by cabeelos \o/~~

 
''Meu cabelo tá caindo bastante depois que eu fiz uma texturização. Isso é normal?''
Gente, é o seguinte, depende do produto que seu cabeleireiro usou. Se foi um produto com formal, já era, ele vai cair e não tem muita coisa que vc possa fazer. Agora, se foi um produto que não tinha formol, fica mais fácil, porque shampoos anti-queda e hidratações no couro cabeludo axuliam bastante.
Em primeiro lugar você tem que se perguntar, qual a causa dessa queda e se seu cabelo já caía antes desse procedimento. Se sim, a causa é óbvia: Seus fios estão fracos. Uma sessão de reposição de massa feita com cremes em casa mesmo melhora (e muito).


''Eu lavo meu cabelo com shampoo uma vez por semana porque minha cabeleireira me recomendou. O problema é que meu cabelo tá caindo, isso tem alguma ligação?''
Essa pergunta foi enviada pela shampoogirl Letícia Paiva. Letícia, pode e não pode haver. é fato que se você não lava o cabelo, ele acaba caindo tbm. O correto é lavar o cabelo dia sim e dia não.
Se você os fios oleosos vai complicar mais asinda, porque vira um sebo só se lavar apenas uma vez por semana.

 
''Eu uso shampoos anti-queda desde cedo mas não teme resultado nenhuma. O que faço?''
Essa pergunta foi enviada pela shampoogirl Luiza Maia. Luiza, se você já tentou resolver e não conseguiu, não tem jeito, tem que procurar um médico, porque isso é bastante sério. Sabia que existe calvice feminina? É raro mas existe. Procure o quanto antes, isso pode ser por falta de vitaminas, que geralmente sua alimentação não vai repor, e sim comprimidos e loções que seu médico possivelmente vá lhe recomendar.

 
''Como muito junk food e fest food. Isso pode ser a cusa do meu cabelo estar caindo?''
Esta pergunta foi enviada pela shampoogirl Heloíza Vasconcelos. Olha só, a alimentação é a maior causa de queda de cabelo sabia? Por tanto se você SÓ come esse tipo de comida, então de fato seu cabelo vai ficar fraco de vai caindo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário