terça-feira, 26 de junho de 2012

Querido Tule ...


O que muita gente comumente chamava de véu, hoje roda por aí como tule e você sabe do que se trata? Sabe aquelas saias e vestidos com bastante volume? Aquela camada fininha ais que ''levanta'' a saia é o tule. Eles geralmente são brancos ou pretos e pouco se vê roupas com tule por aí, mas ele valoriza qualquer visual, porque dependendo das cobinações que você fizer, ele pode ser um bom aliado.


 Dependendo do tule e do modo que você o posiciona, ele pode tanto esconder como ''criar'' bumbum e coxas.
Se você posiciona a saia com o tule marcando na cintura, ele tende a manter o mesmo tamanho ou disfarça o volume do bumbum.

Já se ele for colocado no quadril, tende a aumentar o volume do bumbum e das coxas, já que não vai haver ''caimento'' para alongar o corpo.



E quem disse que tule é coisa de bailarina? Não, não são só as peças fofas que podem combinar com o tule. O visual rocker também pode ser valorizado com ele. Basta juntamente com a peça, acrecentar pulseiras, colares e uma make bem caracteristica do estilo.
Assim como os outros estilo não ficam desassistidos, por exemplo, você pode muito bem usar um tule para ir elegante a uma festa, basta não exagerar nas cores e acessórios.

 
Onde encontrar tules?
Nas galerias do Rock, nas lojas virtuais, em pequenas lojinhas em shoppings e até lojas para artigos de ballet. Você também pode concefcionar seu prórpio tule, basta comprar em lojas de tecido um véu e um elástico, desses de shorts plissados, e basta costurar a barra do tule do meio do elastico, plissando cada ponto. Mandar fazer nas costureiras, as vezes sai bem mais em conta.
Sapatilhas, salto alto, botas, e até cuturnos, quase tudo fica bom com eles, só não as rasteirinhas simples, as famosas chinelinhas de dedo.
Aposte no tule e arraze!








Nenhum comentário:

Postar um comentário