terça-feira, 26 de junho de 2012

Oque as pessoas acham sobre camisa d' Banda ? XD

 
Danilo: ''Eu AMO! Acho que a menina fica muito mais interessante quando demonstra que é fã de alguma coisa senssata!''

Fanniy: ''Legal u.u''

Pedro: ''Eu acho meio extremo, prefiro uma regata lisa.''

Emelly: Acho lindo, fica super fashion usar com bota e shorts''.

Tiago: ''Ah, eu acho normal, mas pra mim elas servem apenas pra usar em shows sabe?''

Daniella: ''Eu não gosto muito... eu acho bonito aquelas que não são totalmente pretas, porque ai deixa um tom mais feminino.''

Gabriel: ''Acho fofinho as meninas rock. Principalmente quando elas vestem camisas de banda (e se a banda for o Guns n' Roses mais ainda).

Thais:''Eu amo *-* Fica lindo aquelas rasgadas do lado, sempre que vejo uma menina na rua com camisa de banda eu fico olhando *-*''

Vitor: ''Não nada mais sexy do que uma menina por ai com uma camisa dessas de banda! Ontem mesmo tinha uma com a camisa dos Ramones... eu pirei cara!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário