terça-feira, 26 de junho de 2012

Oque meninos acham sobre as ...

Pattys



Bom, provavelmente sempre tem uma patty no se colégio, e aí, oque os meninos acham quando o assuntto é Patty ? :



Danilo: ''Eu particularmente não curto patricinha, mas é pela frescura sabe? Toda não me toque... Gosto de menina corajosa.. não acho legal a garota ficar tentando ser perfeita o tempo todo, não é natural.''

Pedro: ''Eu acho até legal a menina ser assim, só não gosto quando elas começam a exagerar e misturam inglês com portugês e só se vestem de rosa. Isso é muito exagero! mas no geral, gosto de meninas arrumadinhas.''

Tiago: ''Gosto de patricinha, acho elas bem femininas e menina tem que ser assim. Elas são arrumadas, cheirosinhas... eu gosto bastante.''

Gabriel: ''Eu acho boniot a garota se preoculpar com a aparência, se não for assim a menina fica largadona, e é feio, gosto de meninas bem arrumadas.''

Vitor: ''Eu acho fofo, mas não é minha praia porque elas são muito exageradas, é lindo garota de rosa, mas rosa em excesso faz mal! haha!''


Nenhum comentário:

Postar um comentário