terça-feira, 26 de junho de 2012

Os Cachos '


Danilo: ''Pra mim tanto faz, não tenho nada contra, até acho super engraçadinhos como o cabelo é enrroladinho, aí da pra puxar e ele voltar pro mesmo lugar, é muito engraçadinho.''

Pedro: ''Eu acho legal, acho bem bacana, apesar de preferir o cabelo liso, mas o cacheado é mais original.''

Tiago: ''Eu acho muito estiloso, eu adoro, é mais bonito uma cabelo cacheado ao vento do que um liso, sei lá, toda menina faz questão de alisar, aí quando a gente encontra um cabelo cacheado é novidade, chama mais atenção, é muito mais bonito.''

Gabriel: ''Eu gosto de cabelo liso, mas também acho bonito o cacheado, porque não encontro mais garotas ocm o cabelo assim, é até bem sexy.''

Vitor: ''A única pessoa de cabelo cacheado que conheço é a Fabiola de insensato coração, porque nunca mais vi ninguem com cabelo cacheado... Mas eu acho bonito, acho muito estiloso.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário