terça-feira, 26 de junho de 2012

Rocker ( Ou Rock-Boo) Y.Y


Pra dar sequencia a ''o que os meninos acham sobre...'' estilos, vamos colocar mais um, o rocker, que não é rockeiro(a), e sim uma mistura entre rock e hippie.
Essa matéria foi sugestão do all star d' chocolatte.


Danilo; ''Gosto, porque é mais original, tipo, não é algo forçado, é espontâneo, pq por exemplo, quando a menina decide ser rockeira passa a imitar as roupas de outras garotas como se fosse uniforme do estilo, a mesma coisa com os outros estilos, e com esse não, pq vc nota quando vc selecionou uma peça sem a intesão de gritar pra todo mundo que vc é e não é.''

Pedro: ''Eu acho muito rock, e acho que meninas e rock não é algo delicado sabe?''

Tiago: ''É essa espontanidade que impressiona no estilo, pq o rock-boo é um estilo antigão, mas a galera daqui do Brasil tá ''descobrindo'' agora. Acho bem bacana a menin se vestir assim.''

Gabriel: ''Eu acho super estiloso sabe?''

Vitor: ''Pra mim é algo bem sutil, eu acho muito show as meninas botarem um peça sobre a outra e jogar a cara na rua sem se importar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário